Segundo informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) de Feira de Santana, o cantor saiu de São Paulo para a cidade onde realizava um show.
Após ter passado mal e caído no palco, amigos e membros da produção do evento socorreram Pedro Henrique e o levaram até uma policlínica, mas ele não resistiu.
A polícia militar esteve no local, confirmou a morte de Pedro Henrique e acionou o Departamento de Polícia Técnica do Estado da Bahia (DPT).
Informações iniciais apontam que ele teria sofrido um infarto. O iBahia entrou em contato com a assessoria do cantor para saber mais detalhes sobre o ocorrido, mas não teve retorno até a publicação desta reportagem.
Em nota divulgada nas redes sociais, a gravadora de Pedro Henrique lamentou a morte do cantor e desejou forças para os familiares. O artista era casado com a influenciadora Suilan Barreto e deixou uma filha de um mês.
"O segmento da música cristã está de luto. A família Todah Music está de luto. O céu em coro recebe um filho ilustre: Pedro Henrique! Até breve querido irmão!!! Até breve!", diz a publicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário