Foi preso nesta terça-feira (12), o vereador do município de Botuporã Renilson Costa Pereira, do Partido Progressista (PP), que estava sendo procurado há dias pela polícia, após agredir a esposa, jogar gasolina nela e tentar matá-la ateando fogo na vítima. O homem foi preso no desenrolar da Operação da Polícia Civil UNUM CORPHUS.
Relembre o caso noticiado aqui pelo Blog do Rodrigo Ferraz: Durante rondas pela cidade de Botuporã, a Guarnição da PM que estava de serviço foi acionada por uma mulher que estava com o corpo inteiramente molhado de gasolina. Ela relatou aos policiais que o seu companheiro, iniciais R. C. P., teria tentado lhe atear fogo. O mesmo, inclusive, é vereador do município de Bouporã.
Após amparar a vítima e encaminhá-la para a delegacia e hospital, a guarnição foi informada por ela que o companheiro também a ameaçava utilizando uma arma de fogo.
Diante de todas as informações, os militares acompanharam a mulher até um sítio de propriedade do casal para que pudesse retirar seus pertences. No local, o homem acusado das agressões empreendeu fuga saindo pelos fundos do imóvel.
No sítio de propriedade do casal foi encontrada uma espingarda Rossi, Calibre 12 com 5 munições, 1 delas deflagrada e um galão que teria sido utilizado para armazenar e jogar líquido inflamável na vítima.
Todo o material foi apresentado na delegacia de Botuporã para registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis.
Fonte: blog do Rodrigo Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário