No Dia dos Namorados, Lucas Lima escreveu uma declaração de amor para Sandy e postou em seu perfil no Instagram. Entre tantos elogios, o músico se referiu à parceira como uma “baita namorada”, e por fim, usou o apelido carinhoso, com que costumava chamá-la às vezes, para dizer o quanto a amava: “minha véia que eu amo tanto”. Isso foi três meses antes de os dois anunciarem a separação.
A decisão de colocar um ponto final no relacionamento de 24 anos, sendo 15 de casamento, partiu de Lucas. O anúncio da separação, inclusive, foi postado cerca de 20 minutos antes em suas redes sociais e só depois nas de Sandy. As conversas sobre os rumos dos dois começaram a ser mais frequentes de algumas semanas pra cá.
Sandy e Lucas ainda fizeram várias tentativas para reverter a situação. A última delas foi a viagem para a França, onde visitaram a EuroDisney, com o filho Theo, de 9 anos. A cantora e seu marido apareceram sorridentes em vídeos e fotos.
A viagem aconteceu dias depois de Lucas Lima aparecer sem Sandy no The Town. Contratado de uma marca patrocinadora, ele circulou pelo festival durante três dias. E ainda presenciou, de longe, Bruno Mars tocando “Evidências", do sogro Xororó com o irmão Chitãozinho. Mas não se juntou a ele, Noely e ao cunhado Junior, que estavam na plateia.
De acordo com fontes ligadas aos dois, que sempre foram discretíssimos com a vida pessoal, preferindo, inclusive, morar longe de capitais para preservar a privacidade, a relação do casal esfriou. No último post que fez para celebrar a união, 13 dias antes de oficializarem a separação, Sandy escolheu uma foto do casal no alto de um penhasco e o mar ao fundo. Não teve textão. Apenas um “Te amo para sempre”.
fonte: correio 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário