O vereador e líder do governo na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Chico Estrela, do Partido Trabalhista Cristão (PTC), disparou contra o prefeito da cidade de Itapetinga, Rodrigo Hagge, do MDB, durante a sessão ordinária nesta quarta-feira (11).
Dizendo ter sido mal interpretado, o vereador disse ter recebido críticas e notas do MDB estadual, de um, que ele chamou de “futuca”.
“Desconheço esse novo ventríloquo do MDB que é a voz daquele que encontra-se em prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica e não pode sair do seu apartamento e manda recado para Vitória da Conquista. Eu não posso receber nota, senhor presidente, do prefeitinho de Itapetinga que a sua grande obra durante os quatro anos de mandato foi construir um belíssimo haras na sua fazenda. Não tenho nada contra haras, senhor presidente, eu tenho um com o meu dinheiro. Senhor presidente, o grande feito deste prefeitinho foi em quatro anos de mandato, ter três contas rejeitadas pelo TCM, só não teve a última porque ainda não foi julgada, e ele sim, fruto desse (PMDB) da tornozeleira eletrônica.“. Disparou Chico Estrela.
Fonte Blog do Eddy
Nenhum comentário:
Postar um comentário